2.10.09

Rio 2016: Yes, we créu!



YES, WE CRÉU!

Um reconhecimento único, não só da identidade carioca, mas também do Brasil e da América Latina. Um voto de confiança inesquecível, que entra desde já para a história. Que esta grande oportunidade que o Rio de Janeiro terá, de sediar as Olímpiadas de 2016, possa trazer muito progresso a cada canto da nossa cidade tão querida, e à nós, cariocas.

Que venham as Olimpíadas, e com ela, muito desenvolvimento, expansão da qualidade de vida, empregos e educação, e muita, muita alegria e festa!

PARABÉNS, RIO DE JANEIRO!

4 comentários:

Guilherme disse...

Olímpiadas no Brasil? Yes Obama, we can!

Aline T.K.M. disse...

Tb adorei a notícia, os investimentos e os empregos gerados já valem por si só!
Bjs

Claudia Silva disse...

a principio torci contra devido ao "legado" deixado pelo pan americano, nenhum, minto, um rombo no orçamento na cidade. mas já que ganhamos é arregaçar as masngas e impedir que isto ocorra de novo. porém já sou contrária ao projeto, proque focar na barra da tijuca? o certo não seria revitalizar áreas degradadas como o centro antigo e a zona portuária? acredito que a vila olimpica ficaria perfeita na área do cais do porto, não era o que o nosso prefeito queria, revitalizar aquela área? e acredito tb que algumas arenas poderiam ficar no entorno, pois tem muitos prédios abandonados e invadidos do governo federal. a cidade ganharia muito mais se o projeto fosse alterado. não sou contra a barra, porém não acho que ela precise de tanto investimento.

Ivo Korytowski disse...

É isso aí, o Rio merece!