23.12.09

Panoramas Rápidos (6) - Humaitá


EM MEIO AO CAOS do trânsito carioca, o bairro do Humaitá, na Zona Sul, também sabe guardar recantos bucólicos e simpáticos. A rua da foto é a Desembargador Burle, que conta com edifícios lindíssimos, jardinagem em abundância e uma vista deslumbrante para o Corcovado e o Cristo Redentor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom, Pedro... Viva!! Vc chegou, finalmente, no meu bairro! Uau... incrível, não é ?!! Olha, este prédio, aí gandão, em frente a rua... é o meu!!! rs Ele tem mais de 50 anos, tem um elevador com portas pantográficas em latão... Poxa, eu acho esse tipo de elevador muito melhor, pois detesto prédios muito modernos com aquelas portas de elevadores tipo lata de sardinha. A gente acaba ficando hermeticamente fechados dentro do elevador. E eu moro no último andar... Não é fácil!
É um bairro que está se desenvolvendo muito rápido. Sua localização é ótima. Pois a proximidade da Lagoa e do Jardim Botânico valoriza ele demais! Adoro vender aptos por aqui!

Que bom, beijos menino! Feliz Natal*
Glória

Pedro Paulo Bastos disse...

Glória,
adoro prédios antigos... e ainda mais se for no Humaitá, que é um dos meus bairros preferidos no Rio, pela localização, pela "tranquilidade" e pelo preço não tão caro da Lagoa e do JB.
Um feliz Natal para você!!!
Até breve.